DIA INTERNACIONAL DA MULHER

no meio desses afazeres todos com a Aretha...
mais uma vez fui convidado pelo TU Mercado de Arte e Moda lá na Vila Madalena a um fim-de-semana sob o comando de meus pincéis e tesouras...
Em homenagem ao dia das mulheres eu estava lá... foi um belo evento em parceria com o espaço e os estilistas que lá vendem suas obras-primas de vestimenta para que eu mostrasse minhas pinturas em tela viva... ah! mulheres - a melhor base para se colorir... e também atendesse quem quisesse modificar o visual em comemoração ao Dia Internacional da Mulher...
a Vejinha anunciou: vejasp.abril.com.br/.../balada-beauty-por-tony-borba-2a-edicao
os jornais do Grupo 1, Gazeta de Pinheiros / Morumbi News / Tribuna de Santo Amaro / Jornal do Butantã / São Paulo News, publicaram! Vejam a foto...
e o principal: eu - hair´n´make - e minhas modelos!